Diário de bordo

Sou um escritor iniciante, cuja a maior paixão é mexer com a imaginação e as emoções das pessoas. Como um eterno viajante, passo a vida navegando por mundos imaginários e vivendo aventuras sem fim. Criei esse blog inspirado em alguns escritores profissionais que relatam seu dia a dia, suas dificuldades e experiências em criar universos fantasticos. Acompanhe-me nessa viagem, mas tenha cuidado; Uma vez que se deixe levar pela fantasia, não há mais volta.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

NOTA EXTRA - Navegando em Novos Mares

Caros Leitores,

Escrevo essa que será a ultima postagem que vocês leem nesse blog. No entanto, não se preocupem pois não estou desistindo desse jornal semanal, apenas realocando-0 para oceanos mais tranquilos.

Após akgumas semanas de trabalho e de muita dor de cabeça para meu webmaster (obrigado mais uma vez gang), o blog reaber em endereço próprio, contendo algumas novidades.

Além dos artigos semanais vocês terão um canal de noticias sobre os ultimos acontecimentos no processo de publicar o livro (Bye Bye Nota Extra). Além disso vocês encontrarão um breve perfil a meu respeito, resenha do livro e de projetos em andamento além do T2G.

O T2G é uma brincadeira que venho fazendo com uma amiga onde vocês poderão conhecer um pouco do meu Eu literário além do Eu jornalista que vocês lêem aqui no blog. Lá, nós combinamos de cada um escrever um capitulo de uma história sem combinar nada e sem final previsto. Vamos ver onde nossa imaginação vai nos levar.

O novo blog pode ser encontrado em: www.mundosdemirr.com

Abraços e vejo todos lá