Diário de bordo

Sou um escritor iniciante, cuja a maior paixão é mexer com a imaginação e as emoções das pessoas. Como um eterno viajante, passo a vida navegando por mundos imaginários e vivendo aventuras sem fim. Criei esse blog inspirado em alguns escritores profissionais que relatam seu dia a dia, suas dificuldades e experiências em criar universos fantasticos. Acompanhe-me nessa viagem, mas tenha cuidado; Uma vez que se deixe levar pela fantasia, não há mais volta.

segunda-feira, abril 24, 2006

Um Novo Projeto

Recentemente comecei a tocar um novo projeto que espero dar frutos em um futuro não muito distante. Estou juntamente com uma amiga jornalista desenvolvendo uma idéia de uma revista voltada para novos escritores que, como eu, não possuem um espaço para divulgar seu trabalho.

É curioso como o Brasil aparentemente não dá muito espaço para escritores iniciantes. Nos EUA existe uma revista (que não vou lembrar o nome agora) que a cinquenta anos vem cumprindo o propósito que pretendo com meu projeto, dar espaço a novos autores.

Em suas páginas foram publicados muitos clássicos da ficção e da fantasia, dando visibilidade a autores que viriam a se tornar famosos.

Estamos trabalhando duro para que esse projeto saia do papel e devo dizer que a presença de uma segunda pessoa empolgada com a idéia é o que esta me dando força para seguir em frente. Torçam por nós

5 Comments:

Blogger Mari - Ceres said...

caramba!!
amei a idéia!!!
tou torcendo mesmo pra q ela dê certo, eu seria uma leitora com certeza dessa revista. E olha q eu nem gosto de ler revista ;o)) ;o*

8:17 AM  
Blogger Ana said...

Bem... Se uma terceira pessoa no projeto não for demais, podem contar comigo, tanto para ajudar na edição (só o que se refira a planejamento e a texto... em matéria de Internet sou um zero à esquerda, infelizmente!) quanto para colaborar com contos, artigos e resenhas.

Linkei este blog na Estante Mágica e adicionei você à minha lista no Orkut - espero que não se importe.

Abração!

12:16 PM  
Blogger Marti said...

Sucesso garantido.

6:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela iniciativa. Sou, como você, uma escritora inciante, e agora que descobri seu blog não vou mais "tirar os olhos dele". Estarei sempre aqui comentando seus textos. Se tiver um tempinho passe pelo meu para dar sua opinião sincera... Um abraço.

8:35 PM  
Blogger ----- said...

É muito bom ver que existem pessoas que se preocupam com a literatura fantástica e em ajudar escritores iniciantes... Acho que esse revista será de grande ajuda para os novos escritores brasileiros!
Grande abraço e sucesso!

3:37 PM  

Postar um comentário

<< Home