Diário de bordo

Sou um escritor iniciante, cuja a maior paixão é mexer com a imaginação e as emoções das pessoas. Como um eterno viajante, passo a vida navegando por mundos imaginários e vivendo aventuras sem fim. Criei esse blog inspirado em alguns escritores profissionais que relatam seu dia a dia, suas dificuldades e experiências em criar universos fantasticos. Acompanhe-me nessa viagem, mas tenha cuidado; Uma vez que se deixe levar pela fantasia, não há mais volta.

segunda-feira, março 13, 2006

Uma Surpresa Muito Gratificante

Durante o feriado do carnaval, a minha namorada estava navegando a esmo pela Internet quando, sabe-se lá porque, resolveu digitar meu nome no Google para ver o que acontecia.

Depois de olhar casualmente pelos hits, ela acabou chegando em um blog de uma pessoa que ela nunca ouviu falar e para sua surpresa havia algo meu ali.

O dono do Blog encontrou uma poesia minha que publiquei no site da Confraria das Idéias a muito tempo e publicou na sua página (com os devidos créditos para mim) com as seguintes palavras: "um poema verdadeiramente belo, q tem tudo a ver comigo"

Ver alguém escrever isso sobre algo que você criou é para mim a grande razão de querer ser um escritor. Saber que alguém que não lhe conhece se identificou com um momento seu de inspiração é algo que não pode ser descrito em palavras. Fiquei sim, muito feliz e me senti ainda mais impulsionado a continuar criando mais e mais.

Como não poderia deixar de ser, segue o link do blog do Roger, a minha forma de lhe agradecer por esse momento que me foi proporcionado.

http://filhosdenosgoth.weblogger.terra.com.br/

Espero que isso seja apenas o começo de tudo...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc realmente é uma pesoa muuuuuuuuito especial e escreve muuuuuuuuito bem.....eu mesma me identifico com várias coisas q vc escreve.
Tenho cereteza q vc terá uma ótima carreira e ainda será um escritor de sucesso, pois vc mais do q ninguém merece tudo de melhor q exista no mundo!!!!!!!!!

4:50 PM  

Postar um comentário

<< Home