Diário de bordo

Sou um escritor iniciante, cuja a maior paixão é mexer com a imaginação e as emoções das pessoas. Como um eterno viajante, passo a vida navegando por mundos imaginários e vivendo aventuras sem fim. Criei esse blog inspirado em alguns escritores profissionais que relatam seu dia a dia, suas dificuldades e experiências em criar universos fantasticos. Acompanhe-me nessa viagem, mas tenha cuidado; Uma vez que se deixe levar pela fantasia, não há mais volta.

terça-feira, janeiro 10, 2006

Nota Extra

Acho que a melhor parte de se criar uma regra, é quando você a quebra no dia seguinte. Eu prometi que as atualizações desse blog seriam semanais (e ainda serão), mas só passei para deixar essa noticia.

Hoje, dia 10/01/2006, três resumos e um original completo partiram pelo correio em direção a algumas editoras que selecionei. O prazo médio dado por elas para dar uma resposta é de seis meses, ou aproximadamente Junho de 2006.

Se receber uma resposta positiva por essa época, levando em conta que sou geminiano do dia 15/06, esse será sem dúvida o melhor presente que poderia ganhar em toda a minha vida.

Agora me resta torcer, cruzar os dedos e esperar pelo melhor

4 Comments:

Blogger Babi said...

Você vai receber a resposta no mês mais maravilhoso do ano! Olha os astros conspirando ao seu favor!

E ontem quando vi o seu original fiquei com uma grande ponta de arrependimento de não tê-lo lido ainda. Mas pode deixar que vou tirar isso do atraso... quem sabe eu não me inspiro para escrever a minha biografia.

Bom ver que tu tá se mexendo. Preciso disso também. Acelerar bastante como os carrinhos que eu tanto amo.

Quanto baboseira!

Beijos!

8:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

*Cruza os dedos* ^_^

9:52 PM  
Blogger Marti said...

Toda a sorte do mundo, Paul!

=***

2:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu pelão favorito! Conte comigo para fazer o design gráfico na faixa do seu livro viu! e boa sorte!!!

9:40 PM  

Postar um comentário

<< Home