Diário de bordo

Sou um escritor iniciante, cuja a maior paixão é mexer com a imaginação e as emoções das pessoas. Como um eterno viajante, passo a vida navegando por mundos imaginários e vivendo aventuras sem fim. Criei esse blog inspirado em alguns escritores profissionais que relatam seu dia a dia, suas dificuldades e experiências em criar universos fantasticos. Acompanhe-me nessa viagem, mas tenha cuidado; Uma vez que se deixe levar pela fantasia, não há mais volta.

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Uma luz lá no fim do túnel

Hoje recebi um e-mail de uma editora interessada em avaliar meu original. Eu respondi um questionário imenso deles a pouco mais de quinze dias (perguntam de tudo, desde coisas referentes ao livro até motivações pessoais)
Ok, isso não é motivo para empolgação ou euforia, mas só o fato deles quererem dar uma olhada para mim já é uma vitória. Vamos esperar os próximos longos e tortuosos meses de espera e ver no que isso vai dar.

3 Comments:

Blogger Babi said...

Eeee! Tô gostando de ver, postando sempre aqui, é assim que se faz.
Olha, é motivo para muita comemoração sim, mesmo que a resposta seja negativa. Imagina, uma editora se interessar pelo o que você escreve deve ser o máximo. Aquilo passa a não ser mais seu, mas sim passa a ser compartilhado.
Assim será um dia com meu livro do Felipe (hohoho).
E eu ainda lerei seu livro antes dele ser publicado! Hehehe..

Beijos!!

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou na torcida!!! =) Sucessos! E parabéns!

Um grande abraço!

2:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehehe. boa sorte. tudo d bom.

2:04 PM  

Postar um comentário

<< Home