Diário de bordo

Sou um escritor iniciante, cuja a maior paixão é mexer com a imaginação e as emoções das pessoas. Como um eterno viajante, passo a vida navegando por mundos imaginários e vivendo aventuras sem fim. Criei esse blog inspirado em alguns escritores profissionais que relatam seu dia a dia, suas dificuldades e experiências em criar universos fantasticos. Acompanhe-me nessa viagem, mas tenha cuidado; Uma vez que se deixe levar pela fantasia, não há mais volta.

quinta-feira, março 16, 2006

Nota Extra - Para os leitores do meu blog

Amigos,

Só gostaria de usar esse espaço para agradecer o carinho e a atenção que tenho recebido desde que comecei essa empreitada.

Cada comentário deixado por vocês é muito especial. Leio todos eles e apesar de ser incapaz de responde-los individualmente quero que saibam que todos eles são muito importantes.

Acredito que a maior satisfação pessoal que um escritor pode ter é saber que ele é lido e que de alguma forma suas palavras mexem com as pessoas.

É por isso que continuo me dedicando a atualizar esse blog semanalmente, para vocês marinheiros que me acompanham nessa viagem pelos mares bravios da imaginação humana.

Obrigado mesmo por suas visitas e espero que esse seja apenas o começo.